Pular para o conteúdo principal

Viação Santa Lúcia realiza higienização especial no combate ao coronavírus.


Devido a pandemia do coronavírus, a Viação Santa Lúcia deu início, na tarde de hoje (17/03), à higienização especial em todos os ônibus que circulam pela cidade e distritos. A partir de agora, toda vez que um ônibus parar no ponto final, ao lado da Caixa Econômica, receberá uma equipe da empresa, protegida de máscaras e luvas, que higienizará com álcool todo o interior do veículo, como portas, janelas, bancos, roletas, barras de ferro, volantes, entre outras partes. Todos os motoristas também são orientados a lavarem as mãos com água e sabão sempre que possível e a utilizarem o álcool gel frequentemente. A ação de prevenção ao coronavírus será diária.
“Não vamos deixar de atender a população, por isso, estamos empenhados nessa ação de prevenção contra o coronavírus. A higienização será feita toda vez que o ônibus parar aqui no ponto final”, disse o gerente operacional Márcio Moreira.
“Não há motivo de pânico até porque não foi oficialmente confirmado nenhum caso de coronavírus na cidade. Mas nós nos preocupamos com a prevenção e proteção dos nossos passageiros e funcionários. Por isso, essa ação é importante para que o usuário do transporte público possa continuar utilizando os nossos serviços com mais tranquilidade”, disse o diretor da empresa, Canavarro Gontijo Neto.

A empresa também informa que por motivo de prevenção, os ônibus extras não estarão circulando nesse período e que o passe livre dos estudantes foi suspenso conforme decisão dos órgãos contratantes (município e estado) durante o período sem aulas.






Fotos: VSS Imagens