Pular para o conteúdo principal

Equipe recebe treinamento para pesquisa do transporte público em Itaperuna


Cerca de 11 pessoas participaram do treinamento para a pesquisa do transporte público, nesta sexta-feira (14/07), promovido pela Planum - Planejamento e Consultoria Urbana. A pesquisa acontecerá na próxima semana para possíveis mudanças nos serviços oferecidos no município e distritos. A equipe estará em todos ônibus da Viação Santa Lúcia preenchendo formulários com respostas e sugestões dos usuários.

O treinamento aconteceu na sala de aula da Santa Lúcia e durou cerca de quatro horas.  O objetivo é qualificar a equipe para uma pesquisa de campo qualificada.

“Foi muito válido o treinamento para que possamos fazer um bom trabalho. Ficamos à vontade para tirar nossas duvidas”, disse Taís Kort, integrante da equipe.

A pesquisa faz parte da segunda fase do projeto da Planum, uma das maiores empresas de planejamento e consultoria de transporte urbano do Brasil, contratada pela Viação Santa Lúcia.

A terceira fase do projeto é analisar, junto aos engenheiros de trânsito, as possíveis mudanças para melhor atender os usuários.
A pesquisa de campo começa na próxima semana.

Cerca de 11 pessoas participaram do treinamento.

Os usuários poderão responder sobre a Viação Santa Lúcia e dar sugestões.