Pular para o conteúdo principal

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a empresa de transporte público, Santa Lúcia, aderiu essa ideia e reuniu seus funcionários para falar sobre a educação e conscientização no trânsito.

A empresa que agora está sob o comando de Canavarro Filho, desde o falecimento de seu pai, em fevereiro deste ano, vem inovando e se destacando nas ações para atender os usuários da melhor forma possível. A reunião que foi aberta pelo funcionário Sinei Ferreira Messias, teve o objetivo de orientar a todos sobre a importância da participação na causa, que busca reduzir o índice de tragédias na cidade. Para poder contar com todos seus 188 funcionários, Canavarro os dividiu em duas turmas, pela manhã e à tarde.

“Os motoristas são o cartão postal da empresa. Vamos oferecer para os nossos profissionais cursos de qualificação para estarem preparados para enfrentarem todas as situações e termos um serviço de qualidade”, disse Canavarro.

Ascom